Visitantes do Mês: Contador de VISITAS

domingo, 3 de outubro de 2010

Aspirocast 3

=) Vim akie postar o ASPIRACAST 3 feito pelo Blog do @rafa_shin e do @RenanAspira com com participação Minha(@Ly_Vhan).
VISITEM: Bar do Aspira

O Aspiracast falou sobre:
Navegadores, Redes Sociais, Dilma é Rittler(WTH)?, Mario é uma mentira? E mais! =)

E Claro uma divulgação da Banda:  Mixtape ! Afinal Banda boa deve-se divulgar ;)

Aki o Audio para quem quiser ouvir:








E aqui o download!
Bjos Amores =)
Obrigado por acessarem!

]=)>

4 comentários:

kapis disse...

eu ouvi Whiskey In The Jar nessa gravação *-*
Mano google chrome facilita a minha vida mano...eu aprendi a escrever com o google chrome opikphukiopuh
mAno no dia q o maluko tava na twitcam falando q ia se matar ,eu entrei pra ver sangue e nd mano...gastei uns 5 min de minha vida esperando o cara se matar e nd ¬¬
obs: a voz da ly é sexy *-*

Shin Yagami disse...

Hey Ly, estou aqui para avisar a vc, que vc vai participar no proximo com agente tbm, e alias, Concordo com a Kapis, Sua Voz é Secsy XD!!

Bjs e até a proxima gravação o/

Lívia disse...

OO Eu não sou Sexy não gente XD Vcs exageram um pouco as vezes *vergonha*

Ps.: Tbm entrei pra ele se matar '-'

Shin Yagami disse...

Agente nem exagera Ly ¬¬'!!

Agente fala o que agente tem certeza \o/!! E eu tenho certeza que é secsy sim =D