Visitantes do Mês: Contador de VISITAS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Desabafo - Explosivo

Resolvi fazer um poeminha com algo que eu ouvi hoje.

E foi lá em cima do mural,
Tomando meu café matinal,
Que tomei conhecimento de algo banal.
***
Pensando no cotidiano humano,
Nem sei porque foi fulano,
Que disse isso a cicrano.
***
E de todas as manhã, está me perturbou.
Um pensamento desvairavo me encontrou.
Enfraquecido, me derrubou.
***
Foi em cima de um mural,
Que fulano disse à cicrano
Algo que me perturbou:
***
"A frase 'Meu Melhor Amigo'
É utilizada para abafar, esconder
Um Grande Amor Platônico,
Criando um elo inquebrável
E trazendo uma felicidade enorme
De poder ter seu amado por perto,
Porém, ao mesmo tempo,
Engana o coração escondendo
Dentro de um adjetivo,
Seu verdadeiro significado:
'Eu Te Amo!'."
***
Tomando meu café matinal,
Em meu cotidiano humano,
Enfraquecido, isso me derrubou!

Nenhum comentário: