Visitantes do Mês: Contador de VISITAS

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lií

*Profile*


Lií
Nome: Jacqueline Costa
Profissão: Ensino Médio, Técnica em Informática

Hobby: Jogar, Internet e nos dias de stress desenhar

Música: HardCore, DeathCore, MetalCore, Alternativo, Rock Clássico, Punk Rock
Banda Favoritas: Breakin Benjamin, 30 Seconds to Mars, Avenged Sevenfold, The Beatles, Parkway Drive, Sun 41,
Animes: Yu Yu Hakusho, Sakura Card Captors, Death Note, Loveless

Comida: Strogonoff de Frango, que dava onde eu estudava.
Bebida: Coco-Cola e Leite gelado com muito Chocolate

Humor: Tímida e Séria
Sobre: Bom... sou o tipo de pessoa, que muda muito a forma de pensar, acho que essa é uma das minhas caracteristicas mais marcantes, sou liberalista (KK). Eu, simplesmente, não sei o que dizer, quando me botam em situações como essa, de me auto descrever (hauhaua). Mas, simplesmente, eu ainda sou, um bichinho pequeno, que tem que crescer ^^.

REDES SOCIAIS
"A Lealdade nos dá forças contra as injustiças.
Mas não há justiça sem perdão."
(Ly Vhan)

Nenhum comentário: