Visitantes do Mês: Contador de VISITAS

sábado, 16 de outubro de 2010

TOP *6* - Semana 2

#Músicas# - Top *6*

Postado HOJE no Bar do Aspira Estou postando tambem porque achei muito foda, e concordo plenamente! *-* Nesse sábado venho trazer a vocês algumas dicas de música. Então vamos a elas!



1ª Música - I Will Survive

Não é a versão que você conhece. Essa é uma regravação feita pela banda Cake. A música tem uma "pegada" que lembra Rock Clássico o que deixa a música muito boa.


2ª Música - Meu Mundo

Conheci essa banda recentemente, até mencionamos ela em um Aspirocast! E isso porque a banda é boa mesmo! E tudo que é nacional tem espaço guardado por aqui.


3ª Música - The Kill

Poucas bandas da atualidade vão ser memoráveis, mas 30 Seconds To Mars com certeza vai. Um Rock que em algumas músicas chega a ser épico, é só ver o trailer do filme "A Lenda dos Guardiões" e ver que a música "Kings and Queens" funciona perfeitamente para o filme.

Mas não trago essa música maravilhosa para você. Trago um clipe feito em homenagem ao filme "O Iluminado" que ficou simplesmente foda.


4ª Música - Zetsubou Billy

Os otakus de plantão provavelmente vão conhecer essa banda, mas coloco aqui esse clipe para os "não-otakus". Maximum The Hormone é uma banda de Metal japonesa cheia de espírito. Os gritos do vocalista chegam a explodir os ouvidos e fica até difícil de acreditar que haja uma mulher no grupo (baterista).


5ª Música - Afterlife

Avenged Sevenfold é a banda mais foda que conheci nesse últimos anos. Letras pesadas com um vocal beirando ao brutal, nada iria ficar entre essa banda e o sucesso. Nessa música em especial temos um solo de guitarra inicial simplesmente fantástico.


6ª Música - O Machete

A banda Huaska é uma banda de Metal com um toque meio indie. Nessa música, por exemplo, temos uma intro com cavaquinho.


Nenhum comentário: