Visitantes do Mês: Contador de VISITAS

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ly_Vhan

*Profile*


Ly_Vhan

Nome: Lívia
Profissão: Secretária, Técnica em Informática
Hobby: Tocar a Black Tigre V-Mon (minha guitarra) e fazer Cosplay

Música: Punk Rock, Grunge, Pop Rock
Banda Favoritas: Veruca Salt, The Distillers, The Donnas, Mixtape, Vernate, Lipstick, Sex Pistols, Seether, Dominatrix
Animes: Slayers, Digimon, Ketekyo Hitman Reborn, Kannazuki no Miko, Loveless, 7Ghost

Comida: Doces *¬*
Bebida: Leite com Chocolate

Humor: Misterioso
Sobre: Sou uma pessoa sociável. Não me importo com o que as pessoas acham de mim, sou simplesmente eu, não importa a situação.
Adoro brincar, apesar da idade, acredito que todos temos sempre uma criança dentro de nós,
lógico, não vamos perder nossas responsabilidades para brincar, mas as vezes esquecer dos problemas e relaxar é confortante.
Não gosto de pessoas que se dizem donas do mundo, ou de um espaço. Sou um pouco agressiva, principalmente quando eu mesmo faço algo errado.
Eu posso dizer que sou uma pessoa bem Leal, mas somente para aqueles que eu me importo de verdade.
Não costumo mentir, e nem levantar falsas esperanças, acredito que a verdade é o primeiro passo para a Lealdade.
E Sou Explosiva! KABUM!!! *----*

REDES SOCIAIS



"A Lealdade nos dá forças contra as injustiças.
Mas não há justiça sem perdão."
(Ly Vhan)

Nenhum comentário: