Visitantes do Mês: Contador de VISITAS

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Barata;)

O Barata;)

Certo dia, em um clã um barata apareceu na minha vida, um sacerdote lindão e fofo *-*!
Meu WB (Barbaro) se apaixonou pelo bom humor desse companheiro.
SDILRONAinda o nome do clã que nos conhecemos, lembra?!
Knochen O Clã de osso, foi onde nossa amizade perpetuou e onde deu meu sangue e lealdade, porém, após o clã falir, todos me deram as costas, exceto Barata;), que sempre me ajudou e apoiou, nunca deixando de lado seu bom humor. *-*

Baratinhaaa, queria dizer que você é muito importante pra mim =D E que nesse 1 ano e meio de PW, nunca eu encontrei um cara tão gente boa e legal assim... E Lembrar que eu tinha medo de você =S... RS X D



Também, TINHA que ser CARIOCA!! *derrete*
(Por que eu tenho medo de todos os cariocas q eu passo a adorar? *--* #TENSO)
♥TE ADORO BARATA ♥
♪♫ “O homem macaco que não tem alma e nem coração...
Gritando igual louco, Querendo me pegar”...
Se esse cara me pega ele vai me matar!! ♪♫
Música cantada todo dia no TS por esse moço q eu Adoro *-*
 

Ps.: Me ajuda com o Leão Rei-Encouraçado(62) e com o Mapa de Wei _________ Dentro da DG 39?? *-----------*

Um comentário:

Nane disse...

Os cariocas são algo inexplicável! ;D
Geralmente.. é só fascínio e adoração!
Somos contagiosos e a gente sabe!! haha'

//metidapracarai
aushuahsuahushauhsuhasuha

Mas sinceramente...
eu não tenho o que reclamar dos paulistas! ♥
aiai