Visitantes do Mês: Contador de VISITAS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

New Religion

Hoje eu pretendia postar algo bem pessoal com sitações de um livro q estou lendo.
Pórem, simplesmente perdi meu pen-drive onde estava o conteúdo, e estou desapontada o suficiente para não refazer tudo o q eu havia escrito, e o pior eu rasguei o papel rascunho.

Então num resumo do resumo de um resumo resumidamente resumido vou falar o que iria postar:

Sentada em minha mesa pensando, com os pés sobre a mesa, enquanto eu fazia um sudoku após ler o Livro: O Alquimista (Paulo Coelho®).

Lembrei do sonho que havia sonhado esta noite, o qual me trouxera lembranças indesejáveis do passado, fazendo uma lágrima

escorrer de minha face.

Logo, eu, uma pessoa q não se preocupa tanto com o passado chorei por ele.

(...)

Lembrei-me do que a Paloma me dissera: "Percebi que te amo, e são poucas as pessoas que eu amo.", e tudo fez sentido.

Confesso: Eu, sem perceber estava agindo, através de uma decisão própria, de uma forma independente, não notando as mãos de

meus amigos estendidas, e várias vezes preferindo ficar na solidão.

Logo, chorei novamente pelo passado.

(...)

Analisando todos os fatos, decidi por mim mesma com ajuda de quem amo:
>>>Lutar por quem eu amo e pelo amanhã!<<<
E assim, revitalizar a coisa mais maravilhosa do Meu Mundo:
>>>Minha Famiglia<<<

(...)

Bem, eu não consegui reproduzir nem um terço do que queria transmitir a vocês, mas acho que isso já serve para tocá-los um pouco, sobre algo pessoal de Ly_Vhan!
Boa Noite a Todos!

Ps.: Se eu encontrar meu pen-Drive eu altero essa postagem para a qual eu pretendia fazer!