Visitantes do Mês: Contador de VISITAS

domingo, 15 de agosto de 2010

Arcobaleno

Arcobaleno significa Arco-Íris em Italiano!

           
           
           
           
Um dos poemas de William Wordsworth

    Meu coração salta quando eu contemplo
                                                             
                     Um arco-íris no céu:               
                                                                         
        Assim foi quando minha vida começou;           
        Então é agora que eu sou um homem;       
    Que assim seja quando eu envelhecer,   
▓                                                         
Ou deixe-me morrer! ..
------------------------------------------------------------------------------------
Quem entendeu, entendeu!
Vamos  quebrar as barreiras do preconceito!
♂+♂ /  ♀+♀ / ☺|☻ 
            gays    /       lesbicas  / negros |   brancos
Debaixo de TODA pele o sangue que corre É Vermelho!
Ideologia Punk!
 

3 comentários:

PedroDCD disse...

ohhhhhhhhhhh

Dani disse...

Falou tudo Avril!

Anônimo disse...

Debaixo de toda pele o sangue que corre é vermelho. Por um mundo sem preconceito. *-*