Visitantes do Mês: Contador de VISITAS

sábado, 4 de setembro de 2010

Bruxa


Bom eu ia postar a história da Bruxa dos Desejos e o Príncipe de Sangue, mas parece que minhas histórias, feitas em momentos, geralmente insanos, onde me encontro praticamente sonhando e escrevendo, fazem mal a algumas pessoas. Portanto, vou postar apenas uma passagem da crônica:

(...)
"_Bruxa dos Desejos, pode me ouvir?"
"_Sim, Principe, Qual seu desejo?"
Silêncio.
"_Desejo que o sangue de minha alma deixe de ser derramado e o tormento, cessado."
"_Isso só acontecerá se deixares de mutilar corações, se arrependendo de todas as mortes."
"_Mas, Assim eu não serei mais o Príncipe de Sangue!"
 (...)
(Parte IV - CrÔnica: A Bruxa dos Desejos e o Príncipe de Sangue - © CopyRight Ly Vhan)

Confesso: Aquele telefonema realmente me deixou para baixo, e meu Ego e auto-estima diminuiram.

Quem sabe mais pra frente quando eles compreenderem que histórias não são algo deste plano e sim de um mundo pararelo superior, eu não poste a crônica completa!
Vale a pena ler (Apesar de ser bem grande XD)

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, por ser apenas um pedaço é muito "foda". Mas, eu queria o resto. auahauhauahau